22/01/2019

Intercity Vinhedo: perfeito para quem quer aproveitar a região

Nesse final de semana nós fomos até Vinhedo, uma região pertinho de Campinas, onde tem os famosos parques de diversões de São Paulo: Wet´n Wild (aquático) e Hopi Hari.

O Wet´n Wild eu havia ido uma única vez, há uns 15 anos atrás, já no Hopi Hari, fui diversas vezes, mas todas elas de bate e volta.



Como a vida agora é outra, temos um filho, optamos por ter mais conforto, tanto para nós, quanto para ele. E decidimos assim, nos hospedar em Vinhedo. E a nossa escolha foi o Intercity Vinhedo.

hotel

A nossa ideia inicial era fazer os 2 parques no mesmo final de semana, mas como estamos no alto verão, optamos em ir apenas no Wet´n Wild (que é parque aquático) e deixar o Hopi Hari para outra oportunidade ( menos quente, rss).

Vinhedo


Vinhedo é uma cidade que fica à 70 km de São Paulo, bem pertinho da capital, com acesso pelas rodovias Bandeirantes ou Anhanguera.

Tem diversos condomínios de luxo, e muitas chácaras de veraneio. A cidade é bem charmosa e com diversas opções de lazer. 

Portal da cidade de Vinhedo


A cidade é famosa pela tradicional Festa da Uva. Agora em fevereiro, acontece mais uma edição. Além disso, tem o turismo enológico, visitas às adegas e vinícolas na região atraem muitos turistas.

Como sempre vejo a minha amiga Sayuri, do Valinhos com Crianças,  indicando o Restaurante Baessa, nós fomos jantar por lá no sábado, para conhecer.

Nossa intenção era turistar no domingo pela cidade, mas não conseguimos, o calor estava demais, o que nos "obrigou" a aproveitar a piscina do hotel.

A região conhecida como "Orlando Brasileira", além dos dois parques (Wet´n Wild e Hopi Hari), tem o Outlet Premium, um centro de compras famoso em todo o mundo.

Intercity Vinhedo


O Hotel Intercity Vinhedo está situado no pólo industrial de Vinhedo, região metropolitana de Campinas, com fácil acesso aos aeroportos de Viracopos e de Jundiaí, as rodovia Anhanguera e Bandeirantes, e a 25 minutos dos parques Hopi Hari e Wet'n Wild.

Por ser no pólo industrial, aos finais de semana, o local é bem tranquilo e sossegado (nós amamos- ótimo para descansar).

Recepção

A recepção é super charmosa. O hotel é pequeno, com 3 andares, mas conta com restaurantes, 2 salas de convenções, piscina e academia. 

recepção
Recepção


O estacionamento é cortesia, bem como o café da manhã, durante a hospedagem.

Nós chegamos na sexta feira a noite na cidade e fomos direto para o hotel. O check-in foi rápido, com funcionários atenciosos, e rapidinho estávamos instalados.

sala de estar
Sala de estar

Acomodações


O hotel possui 3 tipos de suítes: Luxo, Luxo Superior e Premium. Os apartamentos podem conter 1 cama de casal ou 2 de solteiro. Como é um hotel de cunho mais corporativo, não há quartos conjugados.

suíte
Suíte Premium


Nos hospedamos na suíte Premium, e como a cama era super grande, fizemos cama compartilhada e foi super tranquilo. O apartamento Premium, é um pouquinho maior, e o diferencial está na decoração.

O banheiro é espaçoso, com secador, mas o que faz sucesso é o chuveiro no teto. O pequeno amou!

Os quartos tem vista para piscina, ou para a natureza. O nosso era para a natureza, tem um lago bem na frente. Durante o dia também era possível acompanhar as vaquinhas no pasto.

suíte
Nosso quarto

Café da manhã


O café da manhã está incluso na diária. Quem ama café da manhã de hotel? Eu sou suspeita para falar, porque AMO!

café da manhã
Café da manhã
O café do Intercity Vinhedo conta com tudo  para um café da manhã reforçado: diversos tipos de pães, cereais, iogurte, leite, café, sucos, bolos, ovos mexidos e muito mais... tudo fresquinho e saboroso.

café da manhã


Bar e Restaurante

O Intercity Vinhedo conta com um bar, onde acontecem happy hours. 

bar
Bar


O restaurante oferece almoço e jantar, e opções de lanches.

restaurante
Restaurante

Wi-Fi e Sala de Convenções

O Wi-Fi é disponível em todo o hotel, e não tivemos qualquer problema de navegação. Na recepção temos um Mídia Center. 

midia center
Mídia Center

O Intercity Vinhedo conta com 2 salas de convenções.

salas de convenções
Salas de Convenções

Área Externa


Na área externa temos a piscina e a academia. No domingo a temperatura chegou a 36° C, e foi a nossa salvação. Aproveitamos muito. O pequeno se divertiu muito, e nós também.

piscina
Piscina


A academia conta com bicicletas e esteiras. Para quem é fitness, um prato cheio.


academia
Academia

Nossa experiência


Quando recebemos o convite para nos hospedarmos no Intercity Vinhedo, eu fiquei muito contente, porque teríamos um "pouso" após um dia inteiro de parque, mas a nossa experiência foi muito melhor que eu poderia imaginar. O Intercity Vinhedo me surpreendeu positivamente, e foi a melhor opção após um dia inteiro de diversão. Voltamos para o hotel tão cansados, que não queríamos sair do quarto.

Super charmoso, com funcionários atenciosos e muito bem treinados, o que mais meu atraiu foi o ambiente acolhedor e familiar, parecíamos que estávamos em casa. 

Outro diferencial foi a tranquilidade. Apesar do hotel estar com a sua lotação quase completa, não houve qualquer dificuldade nas áreas comuns . E a tranquilidade dos arredores faz a estada ser mais aconchegante. 

O hotel é mais corporativo, mas é uma ótima opção para famílias. Para famílias com bebês, o hotel oferece berço portátil.

* Para quem é de São Paulo, não precisar pegar estrada após um dia cansativo (de parque ou de compras) ou para quem vem de longe, o Intercity Vinhedo é uma opção de hospedagem, com um  ótimo custo x benefício.

* Para quem gosta de fugir do agito de cidade grande, é uma boa pedida. Para aquela escapadinha romântica, também é uma excelente opção.


Agradeço à equipe de Marketing do Intercity Vinhedo, pelo convite e pela gentileza duarnte a nossa estada.




SERVIÇO

Hotel Intercity Vinhedo
Avenida das Indústrias, 855 - Distrito Industrial Benedito Storani, Vinhedo - SP, 13280-000
Telefone: (19) 3856-6000


SITE: https://www.intercityhoteis.com.br/hotel-vinhedo/hotel-intercity-vinhedo/54/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/intercityhotels
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/intercity.hotels

Promoções

DESCUBRA VINHEDO
Para quem quer conhecer Vinhedo, tanto os parques, ou a Festa da Uva , o Intercity Vinhedo oferece 15% de desconto. Acesse: https://www.intercityhoteis.com.br/hotel-vinhedo/hotel-intercity-vinhedo/54/#promocoes

SUMMER SEASON
De dezembro à março de 2019, até 35% de desconto aos finais de semana. Acesse: https://www.intercityhoteis.com.br/hotel-vinhedo/hotel-intercity-vinhedo/54/#promocoes






Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search